FUNKO
Model: Symmetra 181
Product ID: 11
Product SKU: 11
New In stock />
Funko Pop Symmetra 181

Funko Pop Symmetra 181

Marca: FUNKO
Modelo: Symmetra 181
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Symmetra literalmente dobra a realidade. Ao manipular construtos de luz sólida, ela altera o mundo conforme a sua vontade, na esperança de criar uma sociedade perfeita.

Após a Crise Ômnica, a Corporação Vishkar do sul da Índia iniciou um trabalhoso processo de criação de novas cidades autossustentáveis para abrigar a população deslocada da nação. Uma dessas cidades, Utopaea, foi criada com o uso de tecnologias radicais de luz sólida que permitem aos seus arquitetos darem forma a ruas, utilidades e habitações da cidade em um piscar de olhos.

Depois de ter sido identificada como um dos poucos capazes de se tornarem um arquiteto dobrador de luz, a jovem Satya Vaswani foi arrancada da extrema pobreza e posta aos cuidados da academia de arquitetura de Vishkar, sem nunca voltar para casa. Isolada e sozinha na sua nova vida, Satya mergulhou nos estudos e no treinamento. Ela rapidamente se agarrou às aplicações da tecnologia e se tornou uma das melhores alunas de sua turma. Satya abordou a manipulação de luz sólida de uma forma diferente de seus colegas com suas construções mais metódicas e mecânicas. Em vez disso, ela tecia seus constructos com os movimentos da dança tradicional da sua terra natal.

Apesar de ser uma das melhores arquitetas de Utopaea, a Corporação Vishkar viu um potencial muito maior nas habilidades de Satya. Dando a ela o apelido de "Symmetra", Vishkar a enviou em missões clandestinas ao redor do mundo para defender seus interesses corporativos e expandir sua influência para outros países.

Symmetra acredita que suas ações servem a um bem maior na sociedade. Mas, em alguns momentos, ela se questiona se o controle e a ordem que ela deseja realmente são o melhor para a humanidade.

Dimensões:

Altura: 16cm

Largura: 10cm

Comprimento: 12cm

Peso: 150g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características